Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GEASUI destaca-se no PorkExpo que ocorreu em Foz do Iguaçu



Na última semana, o Grupo de Estudos Avançados em Suinocultura (GEASUI da UFSM) marcou presença no PorkExpo Latam 2023, que ocorreu concomitantemente com o 11º Congresso Latino Americano de Suinocultura e o 1º Congresso Nacional Mulheres da Suinocultura. O evento, ocorrido, que reuniu especialistas e profissionais do setor, foi um verdadeiro marco para o intercâmbio de conhecimento e inovações na área.

Durante o congresso, membros do GEASUI tiveram a oportunidade não apenas de se atualizar sobre as últimas tendências e pesquisas em suinocultura, mas também de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos integrantes do grupo. O ambiente propício para a troca de experiências permitiu que o GEASUI compartilhasse descobertas e contribuições significativas para o avanço da suinocultura, consolidando seu papel como um dos grupos de estudos mais destacados no cenário acadêmico brasileiro.

O PorkExpo Latam 2023 abordou uma ampla gama de temas, desde questões técnicas e científicas até desafios práticos enfrentados pelos profissionais do setor. A presença ativa do GEASUI nesse evento reflete o compromisso contínuo da UFSM com a excelência acadêmica e a contribuição para o desenvolvimento sustentável da suinocultura no Brasil.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9381

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes