Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Eleições para Coordenação do Curso de Agronomia: aberto o período de inscrições de chapas

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha do Coordenador e Coordenador Substituto do Curso de Agronomia, conforme a Portaria n.o 174/2023 de 23 de novembro de 2023, emitida pelo Diretor do Centro de Ciências Rurais, anuncia a abertura do período de inscrições para chapas interessadas em concorrer aos cargos.

O edital, em conformidade com o Regimento Eleitoral do Curso de Agronomia, aprovado na 357ª Reunião do Colegiado do Curso em 17 de novembro de 2023, estabelece que o prazo para as inscrições de chapas vai de 27 de novembro até às 12h do dia 01 de dezembro.

A eleição está agendada para o dia 04 de dezembro, sendo que a realização do pleito dependerá da existência de mais de uma chapa inscrita, de acordo com as normas estabelecidas no Regimento Eleitoral. Este documento encontra-se disponível para consulta na Secretaria Integrada de Graduação Agronomia-Florestal-Agronegócio/CCR.

As chapas interessadas devem realizar suas inscrições por escrito, enviando a documentação necessária ao Presidente da Comissão Eleitoral, Professor Adriano Arrué Melo, por meio do e-mail: sigccr.afa@ufsm.br.

É fundamental que os candidatos e eleitores estejam atentos às informações e prazos estipulados, garantindo assim a transparência e a participação democrática no processo de escolha da nova gestão para o Curso de Agronomia, no período de 2024/2025.

Para mais detalhes sobre as regras e procedimentos eleitorais, os interessados podem consultar o Regimento Eleitoral disponível na SIG-AFA/CCR. A Comissão Eleitoral estará à disposição para esclarecimentos adicionais durante todo o processo eleitoral. Contamos com a participação ativa da comunidade acadêmica nesse importante momento de decisão para a condução do Curso de Agronomia da UFSM.