Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Equipe do Laboratório de Pastos e Suplementos realiza visita técnica ao capril da Universidade Federal de Viçosa

Em uma colaboração interuniversitária, a equipe do Laboratório de Pastos e Suplementos da UFSM realizou uma visita técnica ao capril da Universidade Federal de Viçosa (UFV). A visita teve como destaque a excelente apresentação feita por Raíssa Vieira, acadêmica de Zootecnia da UFV.

O grupo da UFSM, composto por estudantes do Laboratório de Pastos e Suplementos, teve a oportunidade de explorar as instalações do capril da UFV e trocar conhecimentos com os profissionais e acadêmicos locais. A visita técnica visou promover a interação e o intercâmbio de experiências entre instituições de ensino e pesquisa.

A visita técnica fortaleceu os laços entre as instituições e promoveu o compartilhamento de conhecimentos estratégicos sobre criação e manejo de caprinos. O Laboratório de Pastos e Suplementos da UFSM e o capril da UFV agora planejam futuras colaborações para impulsionar ainda mais a pesquisa e o desenvolvimento da área.