Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo PET Zootecnia da UFSM promove primeira etapa do projeto Dia do Desafio em São Pedro do Sul – RS



No dia 26 de novembro, o Grupo PET Zootecnia da UFSM realizou a primeira etapa do projeto “Dia do Desafio” na propriedade Pedacinho do Rio Grande, localizada em São Pedro do Sul (RS).

O proprietário e acadêmico de Zootecnia, Érberthy da Silva, recebeu calorosamente o grupo e confiou a eles a execução desse inovador projeto. O Dia do Desafio visa promover a interação entre a comunidade e estudantes de Zootecnia, proporcionando uma troca valiosa de conhecimentos e experiências.

O Doutorando em Zootecnia pela UFSM, Rodrigo Volpatto, também participou do encontro, contribuindo com seu vasto conhecimento na área. Sua presença enriqueceu a experiência, oferecendo conhecimentos valiosos para os participantes.

O objetivo do projeto é não apenas compartilhar conhecimentos acadêmicos, mas também promover a conscientização sobre a importância da zootecnia na vida cotidiana e na comunidade local.

O Grupo PET Zootecnia da UFSM agradece a participação ativa do proprietário Érberthy da Silva e do Doutorando Rodrigo Volpatto, ressaltando a importância da parceria entre academia e comunidade. As próximas etapas do projeto prometem continuar promovendo o aprendizado e a troca de experiências entre os estudantes de Zootecnia e a comunidade de São Pedro do Sul.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9440

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes