Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Grupo de Estudos em Animais Selvagens da UFSM abre inscrições para diretoria de 2024

O Grupo de Estudos em Animais Selvagens da UFSM (GEAS) anunciou oficialmente a abertura das inscrições para o processo seletivo da diretoria do ano de 2024. Este processo visa selecionar estudantes comprometidos e interessados em ocupar cargos importantes dentro do grupo, visando o desenvolvimento e fortalecimento das atividades relacionadas ao estudo e conservação de animais selvagens.

As inscrições serão realizadas de forma online, através do preenchimento de um formulário disponibilizado no Google Forms até o dia 25 de março de 2024. O formulário pode ser acessado através do link: Formulário de Inscrição.

O público-alvo para participação no processo seletivo são os estudantes dos cursos de graduação, tais como Biologia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Gestão Ambiental e áreas afins, que estejam regularmente matriculados na Universidade Federal de Santa Maria.

Os cargos disponíveis para a diretoria do GEAS UFSM são os seguintes:

• Secretaria
  • Colaboradores

Os candidatos poderão se inscrever para concorrer a uma das vagas disponíveis de acordo com sua área de interesse e habilidades. É importante ressaltar que o período de duração dos cargos será de 1 ano.

O Grupo de Estudos em Animais Selvagens da UFSM é uma iniciativa que visa promover a integração entre estudantes e profissionais interessados na pesquisa e conservação da fauna silvestre, através de atividades como palestras, workshops, projetos de pesquisa e ações de educação ambiental.

Para mais informações sobre o processo seletivo e demais atividades do GEAS, os interessados podem entrar em contato através do Instagram.