Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Laboratório de Suinocultura da UFSM promove a terceira edição do ProPig: Ciclo de Palestras em Produção e Nutrição de Suínos



O Laboratório de Suinocultura da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está convidando todos os interessados a participarem da terceira edição do ProPig: Ciclo de Palestras em Produção e Nutrição de Suínos.

O evento tem como objetivo ampliar o conhecimento técnico de alunos, profissionais atuantes e produtores na área de suinocultura, abordando temas que são tendências para a suinocultura moderna e tecnificada.

O ProPig acontecerá nos dias 02 e 03 de abril no Auditório do Colégio Politécnico da UFSM. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas, portanto, é recomendado realizar a inscrição o mais breve possível. Todos os participantes receberão um certificado de participação ao final do evento.

Este ciclo de palestras é uma excelente oportunidade para atualização e networking na área de produção e nutrição de suínos, reunindo especialistas e profissionais renomados do setor para compartilhar conhecimentos e experiências.

Para visualizar a programação clique aqui e para se inscrever clique aqui.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9675

Publicações Recentes