Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula do Curso Online de Virologia Básica e Molecular será ministrada pelo professor titular Eduardo Furtado Flores



A próxima aula do Curso Online de Virologia Básica e Molecular (aula 7) será ministrada pelo professor titular Eduardo Furtado Flores, no dia 02 de abril, às 12h (a aula vai até as 14h). Eduardo, médico veterinário e mestre pela UFSM, PhD pela Universidade de Nebraska, é uma autoridade na área de Virologia Animal, com experiência em epidemiologia molecular, patogenias e vacinas recombinantes. Ele também é reconhecido como o organizador do livro “Virologia Veterinária”.

As aulas serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV). É altamente recomendado que os interessados ativem as notificações do canal para não perderem nenhuma aula. 

O curso, idealizado pelo professor Eduardo Furtado Flores, conta com o valioso apoio da SBV, uma instituição conhecida no campo da virologia no Brasil.

É importante destacar que certificados serão emitidos exclusivamente para associados da SBV que tenham alcançado uma frequência mínima de 70% nas aulas e que tenham realizado a inscrição até o dia 28 de fevereiro.

Essa é uma oportunidade única para estudantes e profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos em virologia, com um dos maiores especialistas do Brasil no assunto. Mais informações sobre as aulas de virologia é só acessar o pefil do Instagram do Setor de Virologia da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9766

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes