Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

33º ENCORTE da UFSM participará do Universo Pecuária 2024 em Lavras do Sul

O 33º ENCORTE, coordenado pelo professor Saul Fontoura do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva da UFSM, estará presente no Universo Pecuária 2024. Este evento, que faz parte do cenário da pecuária sustentável brasileira, acontecerá em Lavras do Sul, de 07 a 11 de maio, no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

No dia 10 de maio (sexta-feira), das 9h às 18h, o 33º ENCORTE oferecerá uma oportunidade única para profissionais, estudantes e interessados na área discutirem e compartilharem conhecimentos sobre cortes especiais e boas práticas na pecuária. O evento é uma iniciativa acadêmica de aprimoramento profissional para profissionais e estudantes de medicina veterinária.

Para mais informações sobre o Universo Pecuária 2024, acesse o perfil do evento no Instagram: @universopecuaria. Dúvidas e informações sobre o 33º ENCORTE podem ser obtidas pelo e-mail encorteagroufsm@gmail.com.

O Parque de Exposições Sindicato Rural está localizado na Av. José Cacildo Delabary, 2000, em Lavras do Sul. Não perca a oportunidade de participar desse evento enriquecedor e contribuir para os avanços da pecuária brasileira.