Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edson Vendruscolo, produtor do Campeonato Soybean Money Maker, participa como palestrante no Master Meeting Soja 2024



O produtor Edson Vendruscolo, um dos vencedores do Campeonato Soybean Money Maker, marcou presença como palestrante de destaque no Painel da Safra 2023/2024 realizado no Mato Grosso, durante o evento Master Meeting Soja 2024. Sua participação foi marcada pela abordagem dos resultados divulgados pela equipe FieldCrops da UFSM, apresentados no livro “Ecofisiologia da Soja visando altas produtividades”.

Vendruscolo compartilhou conhecimentos atualizados sobre as práticas e técnicas que levaram à conquista do título no Campeonato Soybean Money Maker, destacando a importância da pesquisa e inovação no aumento da produtividade e eficiência no cultivo da soja. Sua experiência contribuiu significativamente para o enriquecimento do debate no Master Meeting Soja 2024, proporcionando aos participantes uma visão aprofundada sobre as melhores estratégias para o setor agrícola.

Neste evento, o professor Telmo Amado, do Departamento de Solos da UFSM, também apresentou sua palestra, intitulada ‘Saúde do Solo e Sustentabilidade’.

O evento foi uma oportunidade interessante para os profissionais e especialistas do agronegócio reunirem-se, compartilharem experiências e discutirem os desafios e oportunidades para a próxima safra de soja. A presença de Edson Vendruscolo como palestrante reforça a relevância da pesquisa acadêmica e da colaboração entre produtores e instituições de ensino para impulsionar a produtividade e a sustentabilidade no campo.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9835

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes