Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

PET Zootecnia promove Seminarião com o tema “Criações Alternativas”

O grupo PET Zootecnia da UFSM está organizando mais uma edição do Seminarião, um evento que destaca a capacidade de apresentação oral dos seus membros, os petianos. Neste evento, cada petiano terá a oportunidade de apresentar um tema relacionado ao campo da zootecnia, sendo avaliado quanto à postura, oratória, tempo de apresentação, conteúdo e qualidade do material exposto, além do domínio sobre o assunto escolhido.

O tema escolhido para esta edição é “Criações Alternativas”, que abrange abordagens inovadoras e sustentáveis no contexto da zootecnia. Será uma excelente oportunidade para os participantes compartilharem suas ideias e conhecimentos sobre práticas alternativas na área.

O evento acontecerá no Auditório Flavio Miguel Schneider, anexo ao Prédio 42, no campus sede da UFSM. Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail petzootecniaufsm@gmail.com.

Participe deste momento de troca de conhecimentos e aproveite para conhecer criações alternativas neste evento promovido pelo PET Zootecnia da UFSM.