Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sucesso de público: palestra do professor Pedro Palencia sobre hidroponia de morangos foi destaque nesta quinta (11)




No período de 08 a 15 de abril, o Centro de Ciências Rurais está recebendo a visita do professor Pedro Palencia, da Universidade de Oviedo (Espanha), como parte das atividades do Projeto CAPES Print/UFSM, sub-projeto “Memória e Tecnologias”, coordenado pelo professor Cesar de David. 

Um dos destaques da visita foi a palestra gratuita ministrada pelo professor Palencia sobre Produção Hidropônica de Morangos, realizada ontem (11), às 14h, na Sala Cláudio Mussói. O evento foi aberto a estudantes, professores, técnicos, ao público em geral e lotou a referida sala de conferências devido à grande participação.

Além da palestra, o professor Pedro Palencia está tendo uma agenda intensa de visitas a produtores locais e também interagindo com pesquisadores da UFSM, promovendo um valioso intercâmbio de conhecimentos e experiências entre ele e os profissionais da região. Essa interação contribui significativamente para o enriquecimento do conhecimento acadêmico e prático no setor agrícola. 

 O Centro de Ciências Rurais expressa seu orgulho em receber o professor Pedro Palencia e agradece a contribuição significativa que sua visita tem trazido para o avanço do conhecimento e das práticas na área rural.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-9874

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes