Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

CCR lança consulta aos estudantes para avaliar situação atual e tomada de decisões futuras

O Setor de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais da UFSM elaborou um formulário para verificar a situação atual dos estudantes e auxiliar na tomada de decisões futuras. Este formulário foi revisado e aprovado pela Direção e pelos Conselheiros do Centro, que sugeriram ajustes e concordaram com o envio.

A iniciativa foi motivada pela situação de calamidade no Rio Grande do Sul e os impactos das cheias recentes, que afetaram diversos estudantes. O objetivo é avaliar as condições dos alunos em relação à Instrução Normativa 07/2024, emitida em 15 de maio de 2024 e retificada em 20 de maio de 2024, e suas consequências no retorno às aulas.

Pedimos o auxílio de todos na divulgação deste formulário entre os estudantes do CCR. A participação é essencial para compreender as necessidades e dificuldades enfrentadas pela comunidade acadêmica, permitindo que o CCR adote medidas adequadas para apoiar seus alunos durante este período desafiador.

Para acessar o formulário, os estudantes podem clicar aqui. Contamos com a colaboração de todos para garantir que todos os alunos tenham a oportunidade de expressar suas situações e contribuir para um ambiente acadêmico mais acolhedor e solidário.