Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

CCR promove ação solidária na Escola Estadual Walter Jobim

Nesta terça-feira (21), um grupo de estudantes do CCR participou de uma ação solidária para limpar e preparar a horta da Escola Estadual Walter Jobim, que teve muitos de seus alunos afetados pelos deslizamentos no morro Cechella.

A atividade contou com a participação de estudantes do curso de Agronomia, mostrando um forte espírito de colaboração e apoio à comunidade.

A atividade foi realizada pelos alunos da Turma 113 da Agronomia, com apoio e transporte fornecido pela UFSM, que se dedicaram à revitalização de uma estufa da escola, localizada no bairro Itararé.

Este esforço conjunto teve como objetivo melhorar as condições escolares e proporcionar um ambiente mais agradável e funcional para os estudantes.

A ação não apenas ajudou a escola e seus alunos, mas também proporcionou uma experiência prática e enriquecedora para os estudantes da UFSM, reforçando a importância da solidariedade e do trabalho comunitário.