Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CCR registra chapa única para eleição da Direção e Vice-Direção



O Centro de Ciências Rurais registrou uma única chapa para concorrer aos cargos de Diretor e Vice-Diretora da Unidade no processo eleitoral para a gestão 2026–2030.

 

A chapa “SOMOS CCR – Gestão e Compromisso” é composta pelo professor Alessandro Dal’Col Lúcio, candidato ao cargo de Diretor, e pela professora Fernanda Silveira Flores Vogel, candidata ao cargo de Vice-Diretora.

 

O registro da candidatura foi reconhecido em 22 de setembro de 2026, no âmbito do processo nº 23081.125926/2026-05, conforme documentação da Comissão Eleitoral.

 

De acordo com o calendário eleitoral, a divulgação das candidaturas inscritas também marca o início do período destinado à apresentação de pedidos de impugnação. O prazo para impugnação das candidaturas permanece aberto até as 23h59min do dia 25 de setembro.

 

Após o encerramento desse período, eventuais pedidos de impugnação serão analisados pela Comissão Eleitoral. Conforme o cronograma, a análise e a divulgação dos resultados estão previstas para 28 de setembro, e a divulgação das inscrições homologadas ocorrerá em 29 de setembro.

 

Todas as informações, documentos e atualizações referentes ao processo eleitoral para a Direção e Vice-Direção do CCR estão disponíveis na página específica da eleição, clicando aqui. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-13821

Publicações Recentes