Auditório Flavio Miguel Schneider e Hall do Prédio 42 - Santa Maria
03/08/2026 07:00 - 03/08/2026 17:00
Descrição
Com muita alegria vamos receber mais uma turma de calouros e calouras do Centro de Ciências Rurais, que vai ocorrer na segunda, dia 03 de agosto de 2026.
Vamos servir um café da manhã no Hall do Prédio 42 às 7h e, às 8h30, teremos o já tradicional momento de boas-vindas com Diretores e Coordenadores, no Auditório Flavio Miguel Schneider (ao lado do Prédio 42).
Programação
03 de agosto de 2026 – 7h
Café da manhã de boas-vindas
Hall do Prédio 42
03 de agosto de 2026 – 8h30
Apresentação dos Diretores do Centro e Coordenadores dos Cursos
Agronomia
Medicina Veterinária
Engenharia Florestal
Zootecnia
Tecnologia em Alimentos
Tecnologia em Agronegócio
Auditório Flavio Miguel Schneider
Ao lado do Prédio 42
06 de agosto de 2026 – 8h30
PALESTRA: Relações humanas no contexto universitário, pelo Psicólogo Renato Favarin dos Santos
Auditório Flavio Miguel Schneider
Ao lado do Prédio 42
COFFEE-BREAK NA ÁREA COBERTA AO LADO DO AUDITÓRIO
06 de agosto de 2026 – 10h30
PALESTRA: Os desafios profissionais, com o Professor Rafael Lazzari, da Coordenadoria da PROINOVA
Auditório Flavio Miguel Schneider
Ao lado do Prédio 42
O restante da programação da semana de recepção estudantil é elaborada pelos Veteranos, Coordenadores e Diretórios Acadêmicos, poderá incluir atividades de integração, confraternização, visitas a setores e laboratórios, campanhas de arrecadação de ração, doação de sangue, etc.
Contato
Qualquer dúvida, os calouros e calouras podem entrar em contato pelo e-mail noticiasccr@ufsm.br, ou direct do Instagram do CCR (@ccrufsm).