Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

XXXI SEAGRO – SEMANA ACADÊMICA DA AGRONOMIA

Técnico-Científicos Publicado: 31 maio 2023 - 18:20 Última modificação: 31 maio 2023 - 18:30 Ouvir

Auditório Flavio Miguel Schneider - Santa Maria

13/06/2023 18:00 - 17/06/2023 18:00

Descrição

É com grande satisfação que o Diretório Acadêmico Orlandro Nobre, do Curso de Agronomia da UFSM, convida todos os estudantes, professores, profissionais e entusiastas da agronomia para participarem da Semana Acadêmica da Agronomia da Universidade Federal de Santa Maria, organizada pelo Diretório Acadêmico Orlando Nobre.

Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 13 e 17 de junho, proporcionando uma programação diversificada e enriquecedora para todos os participantes.

A Semana Acadêmica da Agronomia irá contar como ACG valendo 24 horas, sendo uma excelente oportunidade para ampliar seu conhecimento, conectar-se com profissionais da área e estar atualizado sobre as tendências e desafios enfrentados pelos profissionais atualmente.

Durante a semana, teremos palestras ministradas por profissionais das áreas relacionadas às ciências agrárias, abordando temas atuais e importantes para a formação dos futuros profissionais do campo.

Além disso, serão realizados minicursos e mesas-redondas, proporcionando a troca de experiências entre todos participantes.

Não perca a oportunidade de participar desse baita evento! Inscreva-se já.

O SOLO E SUA RELAÇÃO COM OS ALIMENTOS:
A INFLUÊNCIA DA FERTILIDADE DO SOLO

DA SEMENTE AO POLINIZADOR:
OS MINUCIOSOS CUIDADOS NA CADEIA PRODUTIVA

OS COMPANHEIROS DE CADA MANHÃ:
A PRODUÇÃO DE TRIGO E A GENÉTICA LEITEIRA NO RS

DA TEORA A PRÁTICA CONHECENDO