Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Projeto de Extensão para Rádios Comunitárias realiza curso de formação.

Na tarde do último sábado, 2 de julho, 25 alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Editorial e Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) participaram do Curso de Capacitação em Comunicação Comunitária, ministrado pela Prof. Dra. Rosane Rosa.

O evento aconteceu no Centro de Ciências Socias e Humanas (CCSH) da UFSM e faz parte das ações do Projeto de Extensão Universitária Tecnologia Social para Inclusão e Apropriação do Fazer Midiático por Associações de Rádios Comunitárias. No curso, foram apresentados e discutidos tópicos de comunicação comunitária, que serão aplicados posteriormente em outras etapas do Projeto.

Nos dias 19 e 26 de Agosto realizar-se-á outra etapa, dessa vez com aos operadores das rádios comunitárias da Quarta Colônia. O curso será ministrado pelos alunos monitores, sob a coordenação da Prof. Dra. Maria Ivete Fossá.