Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto de Extensão para Rádios Comunitárias realiza curso de formação



Gestores e colaboradores das rádios comunitárias de Nova Palma, Faxinal, Ivorá e Itaara participaram de curso de formação na UFSM na última sexta-feira (19). Pela parte da manhã, assistiram palestra sobre A função social da Rádio Comunitária, ministrada por Dagmar Camargo, do Conselho Regional de Rádios Comunitárias (CONRAD) e, pela tarde, participaram de oficina de produção de conteúdo, ministrada pelos bolsistas de Jornalismo do Projeto de Extensão Universitária Tecnologia Social para Inclusão e Apropriação do Fazer Midiático por Associações de Rádios Comunitárias, sob a coordenação da profª Drª Maria Ivete Fossá.

Na próxima sexta-feira (29), será realizada uma nova etapa. Durante a manhã, será realizada oficina de locução, ministrada pelo professor do curso de Comunicação Social (FACOS) da UFSM, Fabiano Maggioni. À tarde, serão expostas as estratégias de aproximação com a comunidade, elaboradas pelos bolsistas do projeto, e será feito o encerramento e a entrega dos certificados.

A oficina inicia às 9h e ocorre no Estúdio 21, do prédio 21, no campus da UFSM. O curso é aberto à comunidade. Os participantes devem apenas levar algum alimento para a confraternização que será feita à tarde.

Mais informações podem ser obtidas através do radcom@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2804

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes