Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

I Colóquio de Direito Processual Civil da UFSM

O I Colóquio de Direito Processual Civil da UFSM acontece nos dias 7 e 8 de novembro de 2014, no Teatro Santa Maria. O evento promovido pelo Curso de Direito da UFSM terá painéis e palestras que irão abordar a temática O processo civil brasileiro a partir do novo CPC: mudanças, avanços e retrocessos”.

A programação inclui os seguintes painéis e palestras:

• Cortes Supremas e Precedentes no Novo Processo Civil Brasileiro, com Daniel Mitdiero (Porto Alegre – Brasil);
• Ônus Dinâmico da Prova no Novo CPC, com Artur Thompsen Carpes (Porto Alegre – Brasil);
• Processo de Conhecimento e Cumprimento de Sentença no Novo CPC, com Jerônimo Goergen (Brasília – Brasil);
• Processo de Execução no Novo CPC, com Ângela Araújo da Silveira Espindola (Santa Maria – Brasil);
• Recursos no Novo CPC, com Cristiano Becker Isaia (Santa Maria – Brasil);
• Tutela de Urgência no Novo CPC, com Carolina Moraes Migliavacca (Porto Alegre – Brasil);
• Normatividade Fundamental do Processo: Avanços e Retrocessos no Novo CPC, com Marco Félix Jobim (Porto Alegre – Brasil).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na Livraria da Mente ou por meio de depósito bancário. Aos participantes será fornecido certificado de 30 horas de ACG.

Valores:
Ingressos para o Colóquio: estudante – R$ 20,00, não estudante – R$ 40,00.
Combo de ingressos para o Colóquio mais Festas: estudante – R$ 30,00, não estudante – R$ 50,00.

Mais informações na página do evento no Facebook.