Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Pesquisa de Autoavaliação Institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), com o apoio da Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai), da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), convida a comunidade universitária a participar da pesquisa de Autoavaliação Institucional, que teve início na segunda-feira, 20, e segue até 23 de novembro.

A pesquisa tem por objetivo, a partir de opiniões, ideias e sugestões, proporcionar à universidade o conhecimento de suas forças e fraquezas, contribuindo para a sua melhoria. Podem participar gestores, docentes, discentes, técnico-administrativos em educação e egressos, através do preenchimento do formulário eletrônico disponível aqui

Em caso de dúvidas em relação ao instrumento de autoavaliação, informações poderão ser solicitadas pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com ou pelos ramais 8784 ou 8182, com Marcia Lorentz ou Juarez Ventura.