Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

VIII Jornada do Programa de Pós-graduação em Psicologia acontece em outubro

A Jornada Científica do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFSM, realizada desde 2009, neste ano acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no Auditório do CCSH, na antiga reitoria. O evento tem como objetivo proporcionar discussões sobre a Psicologia e a saúde, integrando o conhecimento produzido na universidade, por meio de pesquisas, e experiências de prevenção e intervenção, realizadas nos diferentes espaços de atuação profissional.

A Jornada tem se configurado numa ação importante e de consolidação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSM, pois tem possibilitando a constituição de uma rede de cooperação e interlocução entre pesquisadores, profissionais e a comunidade externa. As edições anteriores destacaram as perspectivas atuais de intervenção em saúde tanto com foco na dimensão individual, quanto na dimensão coletiva ou comunitária.

O Mestrado em Psicologia na UFSM tem como objetivo além de oportunizar a produção de conhecimento científico na área, qualificar seus discentes para atuar em atividades de ensino, pesquisa e extensão no ensino superior. Dessa forma, esse ano, a VIII Jornada do Programa de Pós-graduação em Psicologia da UFSM tem como foco ampliar as discussões sobre pesquisa e docência no ensino superior.

O evento reunirá trabalhos de pesquisadores e profissionais de diferentes áreas do conhecimento, promovendo uma interlocução entre esses diferentes fazeres e olhares. O foco da Jornada é reunir estudantes e profissionais da área que tem interesse no tema. O investimento é de R$20,00 para estudantes e R$30,00 para profissionais.

As inscrições de trabalhos acontecem até o dia 23 de setembro, e as inscrições para ouvintes seguem até a data do evento. As inscrições podem ser realizadas no Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH/UFSM),Prédio 74 B, Sala 3305.

Para mais informações:https://goo.gl/ZzhWAF

14202753 1162694473805198 3786098601724401655 n