A Pesquisa de Autoavaliação Institucional da UFSM, que começou no dia 26 de setembro, será prorrogada e estará disponível até 15 de novembro (terça-feira).
O processo tem como objetivo identificar a percepção da comunidade acadêmica em relação a temas como planejamento e avaliação, infraestrutura, políticas acadêmicas, políticas de gestão e desenvolvimento institucional. O instrumento está disponível no Portal do Aluno, no Portal do Professor e no Portal de Recursos Humanos, podendo também ser acessado pela página da UFSM.
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) optou por prorrogar por mais 15 dias o período de preenchimento da Pesquisa de Autoavaliação a fim de dar oportunidade a docentes, estudantes e técnico-administrativos em educação que ainda não participaram.
Os dados da pesquisa são analisados pela CPA em conjunto com as Comissões Setoriais de Avaliação (CSA), que divulgam à comunidade os resultados por unidade de ensino/campus e por curso. Além disso, as CSA elaboram um plano de ação com base nos resultados da pesquisa para que seja executado ao longo do próximo ano, buscando promover melhorias nas diversas áreas da universidade.
Para mais informações, acesse o site da Avaliação UFSM.
Informações da Coordenadora de Comunicação Social da UFSM