Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Parciais de participação na Pesquisa de Avaliação do Docente pelo Discente

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai) da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), órgão que oferece apoio técnico-administrativo à Comissão Própria de Avaliação (CPA), apresenta à comunidade universitária os resultados parciais de participação na Pesquisa de Avaliação do Docente pelo Discente, relativos às disciplinas ministradas no segundo semestre letivo de 2016.

A pesquisa foi iniciada em 14 de dezembro e estará disponível para ser respondida no Portal do Aluno até o dia 23 de fevereiro. Os resultados apresentados são referentes ao período de 14 de dezembro a 15 de janeiro, e contemplam as unidades de ensino, nos níveis de graduação, técnico e médio, na modalidade presencial.

Já os resultados gerais da pesquisa aplicada em caráter experimental no primeiro semestre letivo de 2016 foram divulgados em 27 de dezembro e podem ser acessados aqui.

Ao final do período de aplicação da pesquisa serão desconsideradas as respostas dos alunos que estiverem em situação “reprovado por frequência” e/ou matriculado segundo a Resolução Nº 032/2015.

Informações da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM