Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Curso de Publicidade e Propaganda promove a “Noite das Estrelas”

O Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da UFSM terá um início de segundo semestre especial, com o lançamento da campanha “Somos mais do que 5 estrelas: somos uma constelação”.

Na última avaliação, o curso de Publicidade e Propaganda da UFSM recebeu nota cinco, o conceito máximo, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), realizado pelo Ministério da Educação.

Para divulgar esta conquista e celebrar o início das aulas do segundo semestre de 2017, a coordenação do curso, juntamente com a agência experimental JAM – composta pelas estudantes do segundo semestre Amanda da Cás, Gabriela Olívia, Karoline Parode e Mariana Bortolotto, está organizando a “Noite das Estrelas”. O evento que tem como objetivo proporcionar um momento de integração entre estudantes e docentes, além de revelar talentos. A ideia é mostrar, de forma descontraída, que o Curso de Publicidade está além da nota obtida no Enade e que, apesar de importante, esta avaliação não contempla todo o potencial do curso.

A noite contará com apresentações artísticas de estudantes, docentes, egressos e egressas do curso, além de um momento de palco livre e karaokê para os demais presentes. O evento terá ainda algumas surpresas que estão sendo preparadas.

A entrada consistirá na doação de 1 kg de alimento não perecível, um agasalho ou ração para cães ou gatos. Os donativos arrecadados serão destinados a ONGs de Santa Maria. O evento será aberto para toda a comunidade e ocorrerá no dia 15 de agosto, a partir das 18h, no bar Vaca Profana (Rua Serafim Valandro, 536).

A campanha “Somos mais do que 5 estrelas: somos uma constelação” foi desenvolvida nas disciplinas de Criação Publicitária e Fundamentos de Publicidade, ambas do primeiro semestre do Curso, e foi orientada pelas professoras Juliana Petermann e Desirée Ribas e pelo professor Gabriel Souza. As peças estão disponíveis no Youtube  e no Facebook

Mais informações podem ser obtidas na página do evento.

725a61b1 39f6 4970 ac4f 926764e153fb

Informações da Agência de Notícias