Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPG Gestão de Organizações Públicas recebe artigos para compor livro



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas da UFSM recebe, até o dia 10/09, artigos para compor um livro organizado por Beloni Gomes da Silva, Daniel Arruda Coronel e Roni Storti de Barros.

Os artigos devem se encaixar nas seguintes áreas: Administração Universitária; Administração e Desenvolvimento; Administração Pública; Ciências Humanas Aplicadas; Estudos Organizacionais e Política Pública.

Os interessados devem enviar o artigo, de até 20 páginas, para o e-mail ppgop@ufsm.br com o título “CAPÍTULO – LIVRO”, conforme o modelo disponível aqui, bem como um modelo de autorização para publicação, disponível aqui. É permitido apenas um artigo por autor, sendo que cada trabalho deve ter no máximo um autor e até dois coautores. Além disso, todos deverão assinar o termo de cedência de direitos autorais.

Serão selecionados pela comissão organizadora até 10 trabalhos que irão compor o livro. A seleção dos artigos ficará a cargo da Comissão Organizadora. Não cabem recursos quanto aos trabalhos que não forem selecionados.

Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail ppgop@ufsm.br

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-777

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes