Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Facos Agência realiza chamada para execução de serviços de Comunicação/Publicidade

Você precisa de uma campanha publicitária? De uma marca para seu projeto/setor/grupos de pesquisa? Divulgar o seu evento do ano de 2018? Precisa de um audiovisual institucional para o seu departamento? De um planejamento estratégico de comunicação? Você precisa divulgar algo no contexto da UFSM? Inscreva sua proposta.

Diante de grande demanda por serviços de comunicação/publicidade, o laboratório Facos Agência do Curso de Publicidade e Propaganda optou por realizar uma seleção dos trabalhos que irá produzir ao longo do primeiro semestre de 2018. A seleção também pretende ampliar o número de trabalhos e aperfeiçoar os processos junto aos clientes, visto que os trabalhos serão confeccionados com o auxílio das disciplinas práticas oferecidas neste semestre pelo curso.

A mudança tem como objetivos principais ampliar a capacidade de atendimento do laboratório; ampliar o número de estudantes envolvidos com campanhas realizadas para clientes reais; ampliar o número de professores envolvidos com o laboratório; oferecer trabalhos comunicacionais de qualidade e que contribuam com a melhoria da comunicação institucional da UFSM; fomentar recursos para a melhoria do laboratório em termos de custeio, para bolsas para os estudantes e material permanente, na forma de repasse orçamentário; oferecer serviços publicitários de qualidade para a comunidade interna, privilegiando, porém, o viés pedagógico do curso.

Devem realizar a inscrição até mesmo aqueles que já estão sendo atendidos pela Facos Agência e que desejam continuar recebendo os serviços.

As inscrições podem ser feitas de 19 de fevereiro a 12 de março de 2018.

Mais informações podem ser acessadas no Edital 001/2018. A submissão dos pedidos de comunicação publicitária pelo Candidato a Anunciante pode ser realizada no formulário digital.

Informações da Facos Agência