O CCSH possui 5 trabalhos contemplados com o Prêmio 40 Melhores da 32ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM, premiação concedida às melhores apresentações de trabalho do Salão de Iniciação Científica e da Mostra de Ensino da JAI . São eles:
– Leituras do mundo do trabalho (LMT): modos de vida, economia moral e conflitos sociais, de autoria da acadêmica Alexia Donida, sob orientação da professora Laura Senna Ferreira, do curso de Licenciatura em Ciências Sociais.
– O “Caso Mariana” e as insuficiências dos mecanismos nacionais de responsabilização jurídica das transnacionais, de autoria da acadêmica Clara Rossatto Bohrz, sob orientação da professora Jania Maria Lopes Saldanha, do curso de Direito – Noturno.
– Não tem nem o que comer, mas tem um celular caro: uma breve reflexão sobre as práticas de consumo, de autoria do acadêmico Dener Hartmann da Silva, sob orientação da professora Sandra Rubia da Silva, do curso de Comunicação Social – Hab. Publicidade e Propaganda.
– Influência da trajetória de vida na realização de sonhos e projetos de jovens em situação de exclusão social, de autoria da acadêmica Fabiana Muller Schmitt, sob orientação da professora Dorian Monica Arpini, do curso de Psicologia.
– Internacionalização de PMES por meio dos consórcios de exportação: uma análise dos modelos italiano e brasileiro, de autoria do acadêmico Guilherme Mazzaro Nogueira, sob orientação da professora Flavia Luciane Scherer, do curso de Administração – Noturno.
Além da certificação, o prêmio inclui a possibilidade de o aluno representar a UFSM na Jornada Nacional de Iniciação Científica, evento da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, que este ano acontece entre os dias 22 e 28 de julho, em Maceió – AL.
A Cerimônia de Entrega dos Certificados, que aconteceria hoje (14) foi transferida para o dia 22 de março, às 14h30min, no Anfiteatro do prédio 74C.
A lista completa dos premiados está disponível aqui.