Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

I Seminário Alimentos e Sustentabilidade acontece em 29 de junho

O I Seminário Alimentos e Sustentabilidade em Perspectiva Internacional acontece no dia 29 de junho (sexta-feira), pela manhã, no auditório do prédio 74C,  visando a apresentação e discussão internacional das temáticas que envolvem alimentos e sustentabilidade, a partir de uma abordagem de pesquisadores docentes e discentes de diferentes cursos de graduação e programas de pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e de representantes de organizações sociais atuantes nesta perspectiva.

As inscrições são gratuitas podendo ser realizadas aqui. Podem inscrever-se todos os interessados, tendo em vista o  caráter interdisciplinar, uma vez que abrange distintas áreas do conhecimento, que em seu conjunto poderão produzir resultados de discussão na forma de trabalhos publicáveis em eventos, artigos acadêmicos e subsídios para pautas de discussões que contribuam para a promoção de formas produtivas e de consumo sustentáveis.

A sustentabilidade no setor agroalimentar é uma temática vinculada ao desenvolvimento que transcende as áreas rurais e ganhando relevância em áreas urbanizadas e compreendendo produção, distribuição e consumo.

A programação pode ser visualizada na arte abaixo.

O seminário é uma promoção do Grupo de Pesquisa Desenvolvimento, Inovação Social, Governança e Sustenabilidade vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento.

Acesse a Página e  o Evento no Facebook.

35522789 1754072408004927 9005119829144764416 n