Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Temática do próximo painel artístico será sobre racismo e terá audiência pública em 16 de agosto



Em março deste ano, o CCSH inaugurou o primeiro painel artístico, na Biblioteca Setorial, com temática de valorização da mulher. A obra foi escolhida por intermédio de licitação, tendo uma comissão constituída por integrantes docentes, técnico-administrativos e estudantes.  Andressa Querubini e Douglas Medeiros foram os artistas vencedores com a obra intitulada “Fortalecendo o que nos pertence” (na imagem abaixo). 

Em abril, foi aberta consulta pública para escolha da temática para o próximo painel artístico. As propostas deveriam emergir das áreas do CCSH, seus debates, recortes e importância nas ciências sociais e humanas e na sociedade. As sugestões enviadas foram analisadas pela comissão e a temática de luta contra o racismo foi a escolhida. O local a ser executado o painel está em definição, pois é necessário considerar a estrutura dos prédios. 

 Com o intuito de ampliar a discussão, a Direção do CCSH convida toda a comunidade acadêmica e interessados para a audiência pública a ser realizada no dia 16 de agosto (quinta-feira), 11h, no auditório do prédio 74C. O convite fica especialmente direcionado aos grupos de luta e combate ao racismo instituídos na UFSM.

Fortalecendo o que nos Pertence

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1415

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes