Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP promove a Semana do Servidor Público 2018



Em alusão ao dia 28 de outubro, no qual é comemorado o Dia do Servidor Público, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Santa Maria promove, anualmente, a Semana do Servidor Público.

O evento, que teve início em 2010, tem como objetivo homenagear servidores públicos, ativos e aposentados da UFSM, proporcionando a estes momentos de reflexão, informação e integração; auxiliar no resgate da autoestima, informando aos servidores sobre a importância de cultivar momentos de dedicação ao trabalho com momentos de lazer, como sessões no planetário, visita ao jardim botânico, oficinas, etc.; proporcionar momentos de debates na instituição que promovam a reflexão do sentido do viver humano e do cotidiano de trabalho; e promover a participação dos servidores em eventos culturais permitindo aos servidores mostrarem os potenciais, divulgando seus talentos.

Em 2018, as atividades previstas para o Campus de Santa Maria, ocorrerão de 29 de outubro a 01 de novembro, contemplando as seguintes palestras:

-Inteligência Emocional: Habilidade Essencial para a Educação do século XXI (Jeferson Cappellari);

-Mediação de Conflitos nas Relações de Trabalho no Serviço Público (Adv. Taise Trentin);

-Conciliando bem-estar e eficiência no trabalho (Psic. Vânia Kokai Eckert); Modernização Administrativa na UFSM (Adm. Daniele Rizzetti,  Econ. Elisete Kronbauer, Adm. Priscilla Teixeira e Arq. Débora Flores).

-Modernização Administrativa na UFSM (Adm. Daniele Rizzetti,  Econ. Elisete Kronbauer, Adm. Priscilla Teixeira e Arq. Débora Flores).

Além das palestras também estão previstas Oficinas, Visita ao Jardim Botânico, Tour pelo Campus, Sessões no Planetário, Mostra de Artes e Fotografia do Espaço Alternativo, Almoço de Integração e o Encontro de Talentos dos Servidor da UFSM.

Para o almoço de integração que acontece no dia 1º de novembro, 12h, no pavilhão do Centro de Eventos, os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da Direção do CCSH por R$20,00 (térreo do prédio 74C). No cardápio terá galeto, risoto 5 queijos, batata palha e saladas.

Mais informações sobre o evento, a programação completa e as inscrições poderão ser acessadas na página oficial da Semana do Servidor Público 2018.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1744

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes