Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula inaugural sobre o patrimônio cultural de Santa Maria acontece dia 29



O Programa de Pós-Graduação em Patrimônio Cultural do CCSH firmou parceria com a Pós-Graduação em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo e o Curso de Arquitetura e Urbanismo para promover a aula inaugural integrada “Patrimônio Cultural, Arquitetônico, Histórico e Gestão Pública”. A iniciativa é da Pró-reitoria de Extensão (PRE).

Ministrada pelo professor dr. Paulo Edi Martins,  da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a aula será aberta ao público em geral e acontece no dia 29 de março, no salão Imembuí, no segundo andar da Reitoria, às 14h.

O evento ainda conta com o apoio dos Programas de Pós-Graduação do CCSH  em Gestão de Organizações Públicas e em História,  do Conselho Municipal de Política Cultural e do Coletivo em defesa do Patrimônio Cultural de Santa Maria.
 
A temática central será a defesa do patrimônio cultural de Santa Maria, em face do movimento emergente na cidade em prol da defesa do seu  patrimônio arquitetônico, que resultou no tombamento provisório de 135 edificações, em estilo art déco.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1966

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes