Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Ciclo de Debates e II Colóquio GPEM: Democracia e suas Veredas acontece dia 29



O Grupo de Pesquisa Moralidade, Literatura e Sociedade (GPEM), da Filosofia, apresenta no próximo dia 29, quinta-feira, às 19h, o I Ciclo de Debates e II Colóquio GPEM: Democracia e suas Veredas. O local será a sala 2323, terceiro andar do prédio 74A.

O tema do primeiro encontro será “ARENDT E A MENTIRA NA POLÍTICA”, e a conferência será ministrada pelo professor da UFG e presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (ANPOF), Adriano Correia.

O objetivo deste Ciclo de Debates é proporcionar um espaço de discussão acadêmica de interação com a sociedade e o público em geral sobre a democracia brasileira. O evento está organizado no formato de mesas compostas por docentes e discentes da UFSM, assim como por docentes e pesquisadores de outras universidades públicas brasileiras.

As mesas possuem as seguintes temáticas-veredas: “Democracia e mentira”; “Grécia Antiga e Brasil contemporâneo: experiências democráticas?”; “Pós-verdade, ‘povo’ e perseguições”; e “Democracia e (in)tolerância”.

Texto: GPEM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2352

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes