Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campanha Cada Vez Mais Sociais e Humanas



Em 2020, o CCSH comemora 50 anos. Você faz parte dessa história!

Grave um vídeo, com seu aparelho celular, na horizontal, de até 1 minuto, contando por que você é “Cada vez mais Sociais e Humanas”?

Você pode contar sua história no CCSH, pode citar uma conquista alcançada aqui, pode relatar o convívio com colegas/amigos, pode destacar algum projeto, enfim…motivos não faltam para sermos “Cada vez mais Sociais e Humanas”. Queremos saber o seu.

Envie o vídeo para o Whats (55) 99159-9971 contendo as seguintes informações em texto: Nome Completo, Vínculo com o CCSH (TAE ou Docente – em atividade ou aposentado, estudante -atual ou egresso, terceirizado), Curso/Setor/Departamento, há quanto tempo possui vínculo ou esteve no CCSH (dias, meses, anos). Lembrando que o arquivo deve ter, no máximo, 25Mb de tamanho. 

Aproveitamos essa parada da quarentena para lançarmos esse desafio, e gostaríamos que as pessoas passassem mensagens positivas sobre seu Curso, o Centro e a UFSM.

Vamos organizar o material e divulgar para que toda a UFSM  saiba por que você é “Cada vez mais Sociais e Humanas”. 


O professor Mauri Löbler, atual Diretor do CCSH, egresso e professor do Curso de Administração, relata a mais recente conquista do Centro

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2699

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes