Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Migraidh e Editora UFSM lançam e-book



Neste mês de julho, a Editora UFSM lança o e-book, para download gratuito, Migrações Internacionais: Experiências e Desafios para a Proteção e Promoção de Direitos Humanos no Brasil, organizado pela professora Giuliana Redin, que traz a atuação teórico-prática do Migraidh/CSVM UFSM e importantes contribuições científicas sobre o tema.
 
A obra apresenta onze capítulos nas áreas do Direito, Antropologia, Letras, Relações Internacionais, Psicologia, Ciências Sociais, Comunicação e Filosofia, e apresenta o debate ético, interdisciplinar e crítico sobre o grande tema das migrações internacionais, envidenciando-as, com Sayad, como um “fato social total”. 
 
O livro dialoga sobre os processos estruturais de exclusão dos migrantes internacionais na dinâmica do Estado e da sociedade, busca fortalecer os direitos humanos e subsidiar a formulação de políticas públicas e ações voltadas à atenção a migrantes e refugiados.
 
 
Para baixar o e-book gratuito acesse aqui 
 
Participe da Live de Lançamento do E-book, com a participação das autoras e autores da obra, que ocorre no dia 28 de julho, às 19h, pelo Canal do Migraidh no Youtube
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2779

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes