Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Descubra em Rede acontece nesta semana



De 14 a 18 de dezembro é realizado o Descubra em Rede UFSM, edição especial do evento que normalmente ocorre em versão presencial com o objetivo de auxiliar a escolha profissional dos alunos da educação básica. 

Com informações online, em 2020 os estudantes poderão acompanhar a página do Descubra contendo a programação completa dos dias do evento. 

O CCSH tem lives em todos os dias, de segunda a sexta, com as coordenações dos cursos se apresentando e tirando dúvidas, além da nossa live institucional na sexta, dia 18, 9h, com o convidado Luciano Braga , formado em Publicidade e Propaganda, Sócio-diretor de Criação da Shoot (estúdio de criatividade para um mundo melhor) , roteirista, cartunista e autor de três livros sobre criatividade, inovação, empreendedorismo e realização pessoal (#OPoderDoTempoLivre, #333Páginas e #ESeFosseDiferente?). O trabalho do palestrante pode ser acompanhado por suas redes sociais @lucianohbraga ou pelo site lucianobraga.cc

O tema da live é  Criação de projetos com propósito e descoberta pessoal . A abertura da palestra terá a participação do Diretor do CCSH, professor Mauri Löbler. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2842

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes