Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital abre vaga para tutoria em iniciação científica e em ações de extensão



O NPPDI – Núcleo de Pesquisa e Práticas em Direito Internacional (CNPq/UFSM), juntamente com o Curso de Relações Internacionais e os Programas de Pós-Graduação em Direito e em Relações Internacionais da UFSM, torna público a abertura de vagas para estudantes e/ou profissionais interessados em participar de tutoria em iniciação científica e de ações de extensão, de caráter não remunerado, no NPPDI (CNPq/UFSM), sob a coordenação da Prof. Dr. Ademar Pozzatti. As inscrições são aceitas até 25 de maio. 
 
O NPPDI é uma iniciativa conjunta de pesquisadoras/es do CCSH/UFSM e de instituições parceiras para o desenvolvimento de pesquisas científicas e ações de extensão universitária relacionadas ao direito internacional dos direitos humanos dentro das linhas de pesquisa “instituições e desenvolvimento” e “direitos na sociedade em rede: atores, fatores e processos da mundialização”. O NPPDI é certificado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq pela UFSM.
 
O Núcleo tem vocação transdisciplinar e crítica, buscando unir saberes populares e acadêmicos na condução das pesquisas e na construção do conhecimento universitário, razão pela qual aposta na indissociabilidade entre pesquisa e extensão.
 
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail nppdi@ufsm.br
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2894

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes