Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Congresso sobre saúde no trabalho acontece em junho



As recentes pressões e mudanças impostas pela covid-19 geraram um nível de stress intenso afetando cada vez mais profissionais no país e requerendo constante adaptação que tem exacerbado emoções, desencadeando depressão, doenças cardiovasculares e
exaustão física e mental. Essas e outras questões serão abordadas por especialistas no 22º Congresso de Stress da
ISMA-BR, 24º Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 14º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público realizados de 21 a 23 de junho em Porto Alegre.  A UFSM é apoiadora científica do evento.
Para palestrar no congresso, entre outros renomados profissionais, estão confirmados Sara L. Tamers, PhD, MPH (EUA), coordenadora de Desenvolvimento e Colaboração do Programa de Pesquisa do Programa Saúde Total do Trabalhador® e da Iniciativa Futuro do Trabalho, ambos do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH), nos
Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), a ministra Delaíde Alves Arantes do TST e o desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira do TRT3, gestor nacional do Programa Trabalho Seguro do TST.
Serão abordados temas relacionados às constantes demandas e adversidades na estrutura do trabalho com o objetivo de criar uma maior conscientização sobre a saúde ocupacional e promover condições de trabalho saudáveis, dentro e fora das empresas, que sejam de interesse dos profissionais, das empresas e dos pesquisadores. Da teoria à prática, o caminho é longo, mas as mudanças começam no aprendizado diário do viver melhor. 


Tema: Viver melhor: trabalho, stress e saúde
Data: 21 a 23 de junho de 2022
Local: Plaza São Rafael Hotel, Porto Alegre RS
Informações: CLIQUE AQUI
Contatos: stress@ismabrasil.com.br / (51) 3222.2441

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-3244

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes