Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Nota de falecimento do aluno João Batista Cecchin

O Curso de Gestão de Turismo comunica, com pesar, o falecimento do aluno João Batista Cecchin, ocorrido nesta quinta-feira, 26 de maio.

O velório está ocorrendo no necrotério de Arroio Grande e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério de São Marcos.

Em sua memória, o curso de Gestão de Turismo  está de luto e as aulas estão suspensas por 3 dias corridos.

Batista, como era conhecido no meio acadêmico, era um aluno atuante no curso. Costumava participar das aulas, das visitas técnicas, as quais ajudava a organizar, e dos eventos promovidos pelo curso e pela UFSM. Atualmente era Coordenador do Laboratório de Turismo – Laturis.

Nossos sentimentos de pesar e solidariedade à família, aos colegas, professores e amigos.