Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

CCSH formou 49 estudantes de 4 cursos na sexta (30)

Foto colorida tirada do fundo do auditório em que mostra parte do público com destaque no palco em que estão as autoridades, homenageados e formandos
Cerimônia de formatura Contábeis, Direito, Psicologia e Relações Internacionais

Na sexta-feira, dia 30 de setembro, o CCSH em parceria com a Prograd e o Centro de Convenções realizou uma cerimônia de formatura integrada com os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Relações Internacionais. A cerimônia, cujo início deu-se às 19h,  contou com a presença do Reitor da UFSM, professor Luciano Schuch, a Diretora do CCSH, professora Sheila Kocourek, paraninfos, patronos e homenageados, além da delegada representante do Conselho Regional de Contabilidade, a contadora Simone Terezinha Zanon.

Ao total foram 49 formandos dos quatro cursos, em uma cerimônia simbólica, já que os estudantes, hoje egressos, precisaram formar-se em Gabinete em função do prazo do Enade.