Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Seleção de Bolsistas

As secretarias Administrativa da Direção do CCSH, Integrada de Graduação I, Integrada de Graduação 3 e Integrada dos Departamentos, e as subdivisões de Apoio Pedagógico, Comunicação e Projetos estão selecionando bolsistas.

Para as secretarias Integradas de Graduação I, Administrativa do CCSH e Subdivisão de Projetos, as vagas são para estudantes de qualquer curso de graduação da UFSM. As informações complementares e outros requisitos podem ser verificados nas páginas específicas de cada edital (Edital Bolsa Secretaria Administrativa e Subdivisão de Projetos – Direção do CCSH, Edital Bolsa SIG I). A secretaria Integrada de Graduação III tem como requisito que os candidatos não sejam dos cursos atendidos pela secretaria (Edital Bolsa SIG III). Já a Secretaria Integrada dos Departamento solicita que o (a) futuro bolsista seja acadêmico do CCSH (Edital Bolsa SID).

A vaga na Subdivisão de Apoio Pedagógico é exclusiva para estudantes do curso de serviço social. O edital pode ser acessado na página específica.

Já a Subdivisão de Comunicação está selecionando estudantes do Curso de Jornalismo, para uma vaga específica de produção de conteúdo, e estudantes dos Cursos de Comunicação Social (Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) ou Desenho Industrial, para uma vaga de produção gráfica. Confira o Edital.