Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Dia Nacional da Adoção movimenta discussões sobre a temática



Serão realizados Seminário focado no fortalecimento da parentalidade adotiva e Roda de Conversa com membros do Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção

Na próxima quinta-feira (25) ocorrerá o “Seminário pelo dia Nacional da Adoção: fortalecendo a parentalidade adotiva”, às 18h no Auditório da Antiga Reitoria. A ação integra um projeto de extensão, Coordenado pela docente do Departamento de Psicologia, Aline Cardoso Siqueira.

A iniciativa está relacionada à comemoração, no dia 25 de maio, do Dia Nacional da Adoção, criando-se uma oportunidade para a discussão da temática, como também para a promoção de espaços de trocas e afeto.

As atividades são promovidas pelo Núcleo de Ações e Pesquisas em Saúde da UFSM (NAPS) em parceria com o Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção de Santa Maria (GAIA). No dia 25, estarão presentes a psicóloga Catiane Marques, que falará sobre a preparação dos pais para o processo de adoção, e Tibiana Reinstein de Figueiredo Dorneles, membro do GAIA, que discutirá os desafios e as alegrias da adoção tardia.   

No dia 1° de Junho, das 16 às 18h, no Espaço da UFSM no Shopping Praça Nova os membros do NAPS e do GAIA estarão realizando uma roda de conversa com os interessados na temática da adoção.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-3815

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes