Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Editora UFSM está selecionando bolsistas

A Editora UFSM está com uma vaga aberta para bolsista. A demanda é para a produção de capas de livros impressos e digitais. É necessário que o aluno tenha conhecimento dos programas gráficos da plataforma Adobe, e o trabalho poderá ser realizado de forma remota.

O prazo para inscrição é de 26 de maio a 04 de junho de 2023. O aluno deverá ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para dedicar-se às demandas do setor, sem prejuízo a outras atividades curriculares, e não pode estar vinculado a outra bolsa, independentemente do órgão financiador. Além disso, deve ter disponibilidade para comparecer, presencialmente, às reuniões agendadas. O candidato deve estar cursando Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda ou Produção Editorial. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

O resultado será divulgado no dia 07 de junho, e as atividades se iniciam no dia 12.

Para mais informações, acesse o edital no site da Editora.