Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Professora de Portugal realizará missão de trabalho no CCSH

A professora Anabela Carvalho Alves, vinculada ao departamento de Produção e Sistemas da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (Portugal) realizará uma missão de trabalho entre os dias 19 e 23 de junho, junto aos Programas de Pós-Graduação em Administração (PPGA), em Administração Pública (PPGAP) e em Gestão de Organizações Públicas (PPGOP).

A programação da visita incluí workshops para os docentes dos PPGs e reuniões com a Secretaria de Apoio Internacional (SAI) e com a Direção do CCSH, para o delineamento de um acordo de cooperação entre a Universidade do Minho e a UFSM.

Ainda, haverá uma palestra no dia 22 de junho, às 8h30, no Auditório do Prédio 74C, na qual a professora Anabela tratará sobre “A evolução da Administração até o gerenciamento Lean”.

A missão de trabalho contribuí com as iniciativas de internacionalização do PPGA, PPGAP e PPGOP.