Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

CEIP oferece vagas para grupo terapêutico – Compartilhando experiências e vivências “Longe de Casa”

A mudança de cidade para estudar na Universidade pode ser desafiadora. Todos os semestres muitos jovens deixam suas casas com destino à Santa Maria, mais especificamente, para a UFSM.

Com o intuito de melhorar a saúde mental e qualidade de vida desses estudantes, a Clínica de Estudos e Intervenções em Psicologia (CEIP) do CCSH ofertará um Grupo psicoterapêutico: Compartilhando experiências e vivências “Longe de Casa”, escutando e acolhendo questões presentes no cotidiano dos participantes. Os encontros ocorrerão semanalmente na CEIP, no Prédio 74B.

Os interessados poderão inscrever-se no dia 25 de agosto, a partir das 11h, no formulário. As vagas são limitadas.

Mais informações: (55) 3220 9229 ou ufsmceip@gmail.com.