Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Terceira edição do evento Saber Social será nesta sexta-feira, 20

O evento é voltado para o fortalecimento das ONGs de Santa Maria e para interessados em trabalho voluntário.



A iniciativa “Saber Social”, promovida pelo Projeto de Desenvolvimento de Marketing Social, terá sua terceira edição nesta sexta-feira, dia 20. O evento acontece das 8 às 12h, na sala Inovadora (308) da Antiga Reitoria, e terá duas participações: a Assistente Técnico Administrativo da Receita Federal, Paola Cristiane Cogo Pochmann, que ministrará a palestra “Receita Cidadã: uma receita de transformação social”, e a docente do Departamento de Ciências Administrativas, Debora Bobsin, que ministrará o workshop “Como compreender o impacto do seu negócio/empreendimento social”.

O Saber Social teve sua primeira edição em 2018, e tem como objetivo o fortalecimento das Organizações Não Governamentais (ONGs) de Santa Maria, ao gerar conhecimentos especializados nas áreas de marketing, finanças, contabilidade e gestão, além de capacitar os envolvidos, para que possam ser mais eficientes em suas operações e possam direcionar recursos para as causas. Esse apoio é fundamental, já que as ONGs têm um papel crucial na melhoria do bem-estar da comunidade, e constantemente enfrentam obstáculos financeiros e administrativos que limitam suas ações.

O evento é promovido pelo Projeto de Desenvolvimento de Marketing Social, coordenado pela docente do Departamento de Ciências Administrativas, Marta Rovedder De Oliveira, que reúne discentes dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração e docentes do Departamento, e desenvolve ações junto às ONGs desde 2014. O Saber Social assume, juntamente com a Universidade, o compromisso com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), e com os dezessete Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), contemplando o objetivo número quatro, Educação de Qualidade.

As inscrições podem ser feitas no formulário.


3º Saber Social

20/10

8h – 12h

Sala Inovadora (308) – Antiga Reitoria UFSM

 

Contato

sabersocialufsm@gmail.com

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-4307

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes