Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Processo seletivo Objetiva Jr.

A Objetiva Jr., empresa júnior vinculada ao curso de Administração, está com processo seletivo aberto.

As inscrições podem ser realizada entre 16 de outubro e 10 de novembro, por meio do formulário. Podem se inscrever estudantes de graduação de todos os curso do campus sede da UFSM.

Desde 1994, a Objetiva Jr. é o ponto de partida para estudantes universitários que desejam se destacar. A empresa júnior opera na área de consultoria empresarial, oferecendo oportunidades reais para o desenvolvimento profissional e empreendedor, garantindo o desenvolvimento acadêmico dos participantes.

Segundo a Objetiva, esta  é uma excelente oportunidade para os alunos da UFSM expandirem seus horizontes, adquirirem experiência prática e se prepararem para os desafios do mercado de trabalho.