Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

“Diálogo em Post-it”: projeto busca diálogo com a comunidade

A partir de hoje (06) quem cruzar no Hall do 74C vai deparar-se com post-its em um mural interativo, que busca o envolvimento da comunidade acadêmica do Centro por meio da participação ativa.

O projeto “Diálogo em Post-it”, idealizado na disciplina de Assessoria de Relações Públicas, do curso de Relações Públicas, objetiva criar um espaço de diálogo aberto e colaborativo para fortalecer a comunidade e aprimorar os serviços oferecidos pelo Centro.

A iniciativa do mural foi inspirada na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre (RS), que propôs, em formato semelhante, uma consulta aos visitantes sobre o que eles gostariam de fazer no espaço Oliveira Silveira”, que fica localizado no 5º andar do centro cultural.

O principal objetivo do projeto é entender de uma forma mais profunda o que os estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos esperam do CCSH, para que ações possam ser planejadas para o ano de 2024. O espaço está aberto a elogios, necessidades e reclamações. Através do mural, esperamos coletar informações que ajudarão a moldar o futuro e a melhorar a experiência de todos.

A partir dessas informações, estamos dispostos a melhorar e tentar atender às necessidades dos estudantes que estão ao nosso alcance.

O mural estará disponível até o dia 20 de novembro.