Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Trabalhos do curso de Publicidade e Propaganda são destaque em premiação da área



Alunos e professores orientadores na premiação Grand Prix.

No último dia 30, a Universidade Franciscana realizou o 16º Prêmio Universitário de Publicidade. O evento teve como tema “Deuses da Criatividade: Criar para Prevalecer” e destacou a criatividade publicitária desenvolvida pelos os estudantes nas diversas atividades dos cursos, imersos em uma jornada de conhecimento e criatividade. 

O prêmio é aberto para estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda das instituições da região e pode ser visto como uma indicador do reconhecimento e promoção do talento publicitário acadêmico. 

O curso de Publicidade e Propaganda do CCSH foi destaque, sendo premiado em diversas categorias: Fotografia (publicitária e livre), Design Gráfico, Áudio (spot, jingle e áudio livre), Campanha (publicitária e social), Iniciantes (produções de estudantes que cursam até o 3º semestre do curso), com destaque, para o tão cobiçado Grand Prix, vencidos pelas estudantes Adrieli Both de Oliveira, Luisa jurack Leite, Thaís Teixeira de  Oliveira e Ingrid Pereira Maciel, com a campanha Rudauana, orientado pelos professores Janderle Rabaiolli, Juliana Petermann e Rodrigo Stéfani Correa. 

“Destacamos, sobretudo, o papel da Facos Agências bem como atuação dos professores do curso que orientam os trabalhos de caráter prático-profissionais e permitem esse tipo de expressão criativa”, ressalta Rodrigo. Os jurados responsáveis por avaliar as produções dos estudantes são todos profissionais do mercado publicitário, reiterando a qualidade e o talento dos estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-4547

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes