Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projetos do CCSH incentivam e auxiliam na destinação do Imposto Solidário



O Imposto Solidário é uma iniciativa que permite às pessoas físicas a destinação de parte do seu imposto devido para instituições sem fins lucrativos. Os recursos do Imposto Solidário auxiliam a manter cerca de 33 milhões de reais na cidade, de forma a atender crianças, adolescentes e idosos por meio de 22 projetos distintos, segundo a Prefeitura Municipal. Os projetos podem ser verificados no site do Imposto Solidário

Com o início do período de declaração do IR na última sexta (15), os contribuintes podem destinar, até o fim do período da declaração (31 de maio), até 6% do valor do Imposto de Renda (IR) devido.

Frente a importância que a destinação desses recursos tem para as instituições, a Caduceu, empresa júnior do Curso e Ciências Contábeis do CCSH, e o Projeto de Extensão em Educação Fiscal, coordenado pela docente do Departamento de Ciências Sociais Cristiane Kruger, oferecem auxílio para quem tiver dúvidas ou necessitar informações acerca do Imposto Solidário. Podem contatar tanto pessoas da comunidade universitária como da comunidade externa.

Ainda, a Caduceu também realiza a declaração do Imposto de Renda.

Projeto de Extensão em Educação Fiscal

cristiane.kruger@gmail.com

Instagram @edufiscalufsm

Caduceu Júnior

contato@caduceujr.com.br

Site Caduceu

Instagram @caduceujr

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-4755

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes