Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

OPORTUNIDADE PARA ESTUDANTES: Edital Bolsas Prolicen – Profª Anemari Roesler Lopes e Simone Pozebon

Torna-se público o processo de seleção de 4 (quatro) vagas para bolsistas atuarem nos projetos:
1) Ensinar e aprender com o Clube de Matemática;
2) O retorno às aulas presenciais e o ensino de matemática no Ensino Fundamental: possibilidades na interação escola – Universidade.

Ambos projetos serão desenvolvidos no âmbito do Programa de Licenciaturas (PROLICEN/UFSM).

* O processo seletivo contará com a inscrição neste formulário e envio de documentos, bem como, com a entrevista que será realizada entre os dia 09/05 e 10/05 na sala 3380 (Laboratório de Matemática Escolar) no Centro de Educação (CE). As inscrições seguem até o dia 06/05/2023 e podem ser realizadas aqui.

O edital da seleção pode ser consultado no link: Edital PROLICEN 2023